CAMPANHAS

CONTAMOS COM SUA COLABORAÇÃO

A FUNDAÇÃO GIACOMO E LUCIA PERRONE (FUNDAÇÃO PERRONE), oferece tratamento para mais de 700 crianças carentes com vários tipos de deficiência: microcefalia, autismo, paralisia cerebral, síndrome de Down, entre outros, através de atendimentos terapêuticos nos serviços de fonoaudiologia, fisioterapia, terapia ocupacional, psicologia, odontologia, assistência social, neuro-pediatria e psicopedagogia, mantida através de doações.

Considerando a situação epidemiológica que se vive, a nível mundial, causada pela pandemia de COVID-19, está enfrentando dificuldades para se manter. Toda nossa equipe terapêutica é remunerada, e mesmo diante deste cenário, nos adequamos e passamos a fazer atendimento online.

A Campanha Amigo Solidário – COVID-19, pretende continuar atendendo estas crianças em situação de extrema vulnerabilidade social, assim como, apoio suas famílias na distribuição de alimentos e produtos de higiene, ações de prevenção, apoio psicológico e terapêutico, assim como, assistência jurídica familiar e aos benefícios dos programas governamentais e de entidades filantrópicas.

COVID19 – DISTRIBUIÇÃO DE MÁSCARAS E CESTAS BÁSICAS

Mesmo na pandemia estamos aqui com o apoio dos AMIGOS SOLIDÁRIOS, em favor das famílias atendidas nesta casa, além do atendimento on LINE, distribuindo cestas básicas e máscaras. As mesmas são doações de voluntários, a medida em que são entregues para doação, a assistente social entra em contato, através da lista de cadastro.

COVID19 – DISTRIBUIÇÃO DE CESTAS BÁSICAS

Gratidão aqueles que se sensibilizam na corrente de Solidariedade,neste momento de pandemia.
Doação da Igreja do Loreto, grupo Pascom .

CAMPANHA AMIGO SOLIDÁRIO – COVID-19

O ato de doar é uma forma de ser solidário!

A FUNDAÇÃO GIACOMO E LUCIA PERRONE (FUNDAÇÃO PERRONE), oferece tratamento para mais de 700 crianças carentes com vários tipos de deficiência, são elas: microcefalia, autismo, paralisia cerebral, síndrome de down, entre outros, através de atendimentos terapêuticos nos serviços de fonoaudiologia, fisioterapia, terapia ocupacional, psicologia, odontologia, assistência social, neuro-pediatra e psicopedagogia, atendimentos mantidos através de doações.

Nossa equipe terapêutica é remunerada, e mesmo diante deste cenário, permanecemos com atendimentos de forma virtual.